Autoterapia e Cuidado de Si | Minicurso

Este minicurso online apresenta práticas de autoterapia e cuidado de si a partir da filosofia e das artes, destacando atividades para cuidar de nossa existência, escolhas e relações.

Veremos distintas maneiras de lidar com o sofrimento emocional, os conflitos e angústias, bem como o conhecimento, o desconhecimento, a libertação e afirmação de si, visando ampliar perspectivas e possibilidades de vida, pensando a filosofia de maneira prática.

Além disso, é apresentada uma introdução à terapêutica de si mesmo e as práticas do cuidado de si a partir de Rainer Maria Rilke e Friedrich Nietzsche.

Temas:
-O que é autoterapia?
-As práticas de cuidado de si.
-Autoterapia na arte e na filosofia.

Professor:
Bruno Carrasco, professor de filosofia e psicologia, terapeuta, graduado em psicologia, licenciado em filosofia, pós-graduado em ensino de filosofia, psicoterapia fenomenológico existencial e aconselhamento filosófico..

Duração: 3 horas.
Valor: R$ 70.


Inscrição
A inscrição é feita mediante o pagamento, basta clicar no link acima para acessar a página de pagamento.

Como funciona?
O minicurso é oferecido em vídeo gravado, que pode ser acessado por computador ou celular.

Acesso ao curso
Após a confirmação do pagamento e envio do formulário de inscrição, você receberá um e-mail com o link para acessar as aulas do curso, em até dois dias úteis. Se o e-mail não chegar em sua caixa de entrada, verifique caixas de spam, se não receber o e-mail no prazo entre em contato. Você poderá acessar o curso pelo período de 6 meses após a inscrição.

Dúvidas:
Se tiver dúvidas ou desejar mais informações, entre em contato.