Improvisação: um paralelo entre arte e vida | Palestra online

Palestra sobre Improvisação: um paralelo entre arte e vida, pelo músico e professor Sandro Nogueira, seguida de um bate-papo com os presentes.

Numa época onde o pensar é chancelado prioritariamente pelo corporativismo e seus arquétipos pragmáticos, experienciar perspectivas criativas e de autonomia é um desafio.

A arte, enquanto organismo de expansão do pensar e do sentir, oferece diversos recursos para a emancipação da vida, potencializando um ambiente dialógico entre a ordem e o caos, como espaço de constante renascimento e reinvenção. Esta palestra abordará esta temática, destacando a importância da improvisação na arte e na vida.

Improvisação: um paralelo entre arte e vida
Palestra e bate-papo online, por Sandro Nogueira

Data: 13 de outubro, quarta-feira.
Horário: das 14 às 15h (fuso horário de Brasília).
Meio: Google Meet.
Inscrição Gratuita: preencher formulário abaixo.

Palestrante: Sandro Nogueira, nascido em 1977, músico por vocação, professor por responsabilidade e ativista cultural por consciência. Andarilho da utopia desde 1998, transitando entre os processos científicos, empíricos e intuitivos. Instrumentista e compositor dedicado a música com improvisação, fundador do primeiro site brasileiro dedicado ao ensino de improvisação em música o improvise.com.br, autor do livro "O Livro das Superposições" e elaborador e gestor de festivais de música criativa.


Obs.: depois de preencher e enviar o formulário, você receberá em até 24h o link para a palestra via Google Meet, no seu endereço de e-mail. Basta acessar o link no dia e horário combinado para participar. Caso não encontre o e-mail favor verificar em sua caixa de spam ou entre em contato.

Temas: