Acompanhamento a terapeutas


Atuar como terapeuta não é fácil, por ser uma atividade solitária que exige muito estudo, empenho e dedicação. Além disso, a relação terapêutica acontece de maneira assimétrica, onde o terapeuta se coloca disponível para a pessoa em terapia, necessitando assim cuidar de si mesmo e rever sua prática de tempos em tempos.

Por conta dessas necessidades, ofereço um acompanhamento a terapeutas, onde me disponho a acompanhar sua prática, trocar conhecimentos e experiências, repensar possibilidades, caminhos e sugerir conteúdos de referência, com o intuito de ampliar perspectivas, a partir de um diálogo horizontal.

Uma questão muito importante da prática terapêutica, no meu ver, consiste em colocar em questão a própria prática. Creio que o grande risco dos terapeutas reside em acreditar ter alcançado verdades sobre sua atuação, por isso me interesso por aqueles que duvidam, que se questionam e que assim problematizam a sua prática.

São esses que, no meu ver, se desenvolvem e, cada vez mais, alcançam uma melhor atuação, pois são justamente os que colocam em questão a sua atuação prática, por meio de uma crítica construtiva, ampliando conhecimentos, entendimentos e perspectiva a partir da troca de experiências e saberes com outros profissionais.

Este atendimento acontece por meio de um diálogo que visa a troca de conhecimentos e experiências, não como uma supervisão clínica tradicional, mas se aproximando de uma espécie de "co-visão", onde trocamos perspectivas sobre a atuação terapêutica, aprendendo mutuamente.

O atendimento a terapeutas acontece online, com a duração de 50 minutos, o valor é de R$ 120 por atendimento. Para agendar, preencha o formulário abaixo:

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ler mais
Accept !