Grupo de diálogos em terapia existencial


O grupo de diálogos em psicoterapia existencial é uma possibilidade para o encontro de psicoterapeutas que atuam na abordagem existencial, para trocarmos informações, conhecimentos e experiências sobre os embasamentos teóricos e a prática da psicoterapia existencial.

Os encontros acontecerão por videoconferência online, quinzenalmente, por meio do Google Hangouts, entre os meses de março à junho de 2020, mediados e orientados por Bruno Carrasco, psicoterapeuta existencial e professor de filosofia, psicologia e existencialismo.

Datas e horários
Quartas-feiras, das 9 às 10h30, quinzenalmente.
Dias: 04/03, 18/03, 01/04, 15/04, 06/05, 20/05, 03/06, 17/06.

Objetivo
O intuito deste grupo é possibilitar o encontro e a troca de informações sobre a teoria e prática da psicoterapia existencial, bem como tirar dúvidas diretamente com o mediador do grupo.

Formato
O grupo de diálogos acontecerá totalmente online, por meio do aplicativo Google Hangouts, onde todos os participantes se comunicam por videoconferência, podendo cada participante optar por utilizar a transmissão em vídeo ou apenas áudio (sem imagem).

Mediador
Bruno Carrasco, psicoterapeuta existencial e professor no ensino superior, graduado em Psicologia, licenciado em Filosofia e Pedagogia, pós-graduado em Ensino de Filosofia, especializado em Psicoterapia Fenomenológico Existencial.

Valor
O valor para participar do grupo é de R$ 50 por mês. O pagamento da mensalidade vale para dois encontros.

Vagas
Serão disponibilizadas 9 vagas, a intenção é que seja um grupo pequeno para que possamos trocar conhecimentos e experiências.

Inscrição
A inscrição consiste no pagamento da mensalidade. Após pago, você terá o direito a participar de dois encontros. Para continuar no mês seguinte basta realizar um novo pagamento. Se não tiver interesse em continuar basta não fazer o pagamento, não há nenhuma taxa de cancelamento.

O pagamento pode ser feito por cartão de débito e crédito ou boleto. Se preferir, o pagamento também pode ser feito por transferência bancária para o NuBank, Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, para utilizar esta modalidade entre em contato solicitando os dados bancários.


Observação
O grupo de diálogos online será realizado por meio do Hangouts, disponível no formato aplicativo (smartphone/tablet) ou site (notebook/pc), serviço gratuito da Google de comunicação online que permite a conversa por meio de vídeo ou áudio.

Para participar basta enviar seu endereço de e-mail do Gmail, deste modo, você receberá o convite para os encontros online na data e horário do encontro. Se houver imprevistos pode ser necessário a alteração na data de algum encontro, neste caso os participantes serão avisados com antecedência. Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato.
Grupo de diálogos em terapia existencial Grupo de diálogos em terapia existencial Reviewed by Bruno Carrasco on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.